13 junho, 2011

A menina que queria ir ao baile.

Queridos, 
desde pequenos somos acostumados a pedir para o pai ou mãe o que queremos.
Sempre na expectativa de uma resposta positiva!
É como uma menina que deseja muito ir a um baile, mas por ser perigoso a mãe não permite.
Mesmo assim, ela vai, pelo fato dela aparecer por lá, pensa-se que sua mãe deixou, quando na verdade ela teimou e desobedeceu.
As vezes agimos assim, queremos tanto algo, e pedimos ao Senhor uma resposta.
Se Ele diz que sim, percebemos logo os sinais, e vamos à todo vapor concretizar nosso sonho.
Mas se a resposta é não, fingimos não entender a resposta, e continuamos "esperando".
Em algumas situações, não há nem o que esperar, ou perguntar, está na cara.
E mesmo assim, insistimos.
O Senhor Jesus disse que nós que somos maus, sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, quanto mais Ele! 
Espere em Deus o que Ele quer para você!
 Os sonhos e planos do Senhor, sempre são melhores do que os nossos.
Queria compartilhar com vocês este pensamento que tive, pode ser que abra seus olhos, assim como abriu os meus.

Deus abençoe sua vida.


10 comentários:

  1. Olá querida irmã, a Paz do Senhor.
    O Blog continua lindo e muito edificante. Deus te abençoe, ah continuamos aí com a parceria né, com o Separados pra Jesus :)
    Obrigado, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana..seu blog está lindo. Te achei entre os comentários seus no meu blog..pensei que já te seguia..mas enfim..estou seguindo agora. Um abraço e que Deus continue lhe dando inspirações para escrever essas mensagens edificantes. na fé!

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã Juliana,
    É verdade quando você diz que às vezes sabemos que o que queremos não é da vontade do Pai e teimamos.
    Sabemos que a vontade do Pai é sempre boa, perfeita e agradável. Jamais Ele vai compactuar com algo que nos prejudique ou que queremos por teimosia.
    Então, apresentemos a Deus nossas vontades para que, pelo Espírito Santo, ele nos testifique se é certo ou não, se podemos fazer ou não... Essa intimidade com Deus devemos buscar a cada dia.
    A Paz,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor bom dia!
    Fiquei tão feliz com suas visitas la no blog Deus em Mim.Você não sabe o quanto seus comentario me deram forças para continuar postando.As vezes Deus nos manda certas pessoas para que no meio da caminhadas venham nos animar e ajudar e você esta sendo uma dessas viu querida.Você chegou em um momento muito importante e sei que foi o Pai que te enviou ate mim.Obrigado por tudo,que Deus venha sobre a sua vida e de sua família lhe entregando bençãos de medida,porque vejo que tu tens sido fiel a palavra e ao nosso Rei!Te amo minha nova florzinha do jardim de Deus.Bjus tenha um ótimo fim de semana e fique na paz!
    Ah estou levando seu banner comigo viu.bjus

    ResponderExcluir
  5. Vocês são presentes de Deus na minha vida, que Ele alcance suas vidas, e que vcs possam frutificar mais nos Átrios de Deus! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ju vc é muito abençoada volte sempre no meu blog! Minha inspiração vem do Senhor e de vc que já amo como irmã em Cristo! um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava assim referente a um sonho que eu tinha, más ao mesmo tempo que as coisas me diziam que sim outras coisas me diziam que não!
    Resolvi abandonar os meus sonhos, fiquei muito triste, más abandonei, pois se continuasse insistindo neles eu iria me machucar ainda mais se a resposta fosse não, só que eu tenho uma dúvida, porque Deus permite que tenhamos sonhos se não serão aprovados por ele ? eu sei que Deus é perfeito, más por que temos sonhos sendo que muitos deles não poderão ser realizados ?? por que ele nos permite ter estes sonhos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Star!
      Primeiramente Deus não ilude as pessoas! Ele não faz nascer dentro de você um sonho que não pode ser realizado. Se vem dEle, Ele mesmo faz com que você tenha as condições para realizar este sonho. Mas não podemos esperar que tudo caia do céu, devemos ir a luta! Agora, nós temos sonhos, e muitos na verdade não são para o nosso bem. Entenda, o que é de Deus não traz confusão e muito menos essa indecisão toda que você falou que sente.

      Excluir
  8. Olá Ju!
    Bem, eu estou com uma vontade imensa de criar um blog, falar do amor de Jesus, compartilhar o que tenho vivido, falar de tudo e mais um pouco. Enfim eu estava aqui procurando blogs para me inspirar e de cara eu abri o seu blog e fiquei sem palavras além de ser lindo e fofo, as mensagens são muito edificantes. Confesso que estava passando por umas lutas e até mesmo pensando em desistir e ao ler "Tapando o sol com a peneira" fiquei impressionada pois a palavra foi exatamente o que eu precisa ouvir nesse momento. Que Deus te abençoe muitão, beiju ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju!
      Que bom que você quer expressar seu amor por Cristo!
      Cria um blog sim! Você vai gostar e crescer muito espiritualmente!
      Fico feliz em saber que Deus falou com você aqui..
      Beijinhos e Deus te abençoe!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...