25 junho, 2011

Você: Um presente de Deus

Olá meus queridos(as)!
Neste sábado fiquei pensando em algo tão necessário, mas ao mesmo tempo raro nos nossos dias de hoje:
Amizades verdadeiras.
É muito bom saber que temos alguém com quem contar, que não passaremos por todos os momentos difíceis e/ou alegres sozinhos...
Que há alguém que ora por você, que louva a Deus por sua vida, que o(a) ama tanto que quando necessário puxa a sua orelha, que muitas vezes deixa de fazer algo importante por você...enfim alguém amigo!
Ultimamente os laços estão sendo desfeitos, e as relações tem mudado..
O egoísmo tem crescido, e como na Palavra diz, o amor de muitos tem se esfriado!
Mas não é impossível estabelecer uma boa amizade, ter uma pessoa que se pode contar, e principalmente SER alguém que podem contar e confiar.
É uma questão de escolha!
Sabemos que o que plantamos, vamos colher, então porque não ser mais gentil, amável com os outros, porque não ser mais prestativo e carinhoso?
Sei que valerá a pena!
E não esqueça, todos nós por mais sozinhos que possamos parecer estar, temos Um grande Amigo, na verdade O Melhor Amigo que alguém pode ter, e Ele nunca nos abandona, mesmo quando O entristecemos, e você pode hoje mesmo experimentar de uma Comunhão maravilhosa com Ele, basta pedir, e entregar a sua vida ao Senhor Jesus, depois de fazer isso, tenho certeza que tudo pesado em sua vida, se tornará leve.
E eu louvo a Deus por este Blog, por poder compartilhar com vocês tantas experiências que tenho vivido.
Por saber que mesmo eu sendo falha, Deus pode muito bem me usar para ajudar alguém, que busca por ajuda, consolo e uma palavra amiga.
Deus é maravilhoso amados, e devemos nos espelhar em Seu Amor!

Deus nos abençoe, e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei o Post,
    palavras tocantes ^^

    Otimo final de semana pra vocÊ.
    fica com Deus

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paz,,, Bom te visitar já sou seguidor,, se puder da uma passadinha em meu blog,,,comente e se puder siga.. http://almirdionisio.blogspot.com e http://semasf.blogspot.com PAZ...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Seja muito abençoada a cada dia! Ah não vi que vc tá me seguindo! Segue lá beijocas! A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela atenção de todos! Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...