14 julho, 2013

Sonhe mais alto.

Olá queridos.
Todos nós temos sonhos, metas e objetivos..
Porém com o passar dos anos, muitos destes sonhos são esquecidos, deixados de lado. E justamente por isso, não são realizados.
Temos que sonhar, e sonhar alto! Refletir sobre o que queremos, aonde queremos chegar e entregar tudo nas mãos de Deus, sem reservas e nem medo. Mas com a plena certeza que Ele irá realizar e fazer muito mais do que sonhamos.
Em João 11:40 está escrito: "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?"
Observe bem, "se creres". A glória de Deus fala por si só.. Ele é Deus e zela para que Sua palavra se cumpra, mas ele espera que você, que eu, que nós venhamos a crer de fato e de verdade nEle para que assim, possamos ver a Sua glória em nossas vidas.
Se você tem um sonho, o considera muito importante e deseja que ele seja realizado, mas não tem fé para confiar e perseverança para esperar o tempo certo desse sonho se cumprir na sua vida, como cobrar de Deus que Ele o realize? Se você esquece, ou deixa esse sonho de lado, mostra com essa atitude que "aguenta mais um pouquinho", que nem é tão importante assim..
Deus espera ouvir a sua voz clamando, pedindo o que quer que Ele faça e principalmente confiando que Ele é fiel e não é um homem comum, que mente, se esquece ou falha. Ele é Deus e não permite que Seu Nome e seus Filhos sejam envergonhados. 
É necessário que vocês trabalhem em equipe! 
"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória." Provérbios 21:31
Sonhe, converse com Deus, lute e use a sua fé! O mais Deus fará.
Então se você tem algum sonho esquecido e/ou adormecido, chegou a hora de acordá-lo.
Mostre pra Deus o que você quer, peça que Ele te molde de maneira que esse sonho O agrade.
Não desista.
Tenho um versículo para você:
"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."
2 Crônicas 15:7

Deus abençoe a todos.

3 comentários:

  1. Oii Jú!!!
    Lindo texto como sempre Juliana, o Senhor vem falando muitoO comigo esses dias sobre esse assunto, e quando eu entrei aqui, mais uma vez o Espírito Santo falou muito forte no meu coração:SONHE MAIS ALTO! (quase cai da cadeira quando eu li o titulo!!rsrsr)
    Gloria a Deus por isso!!!
    É lindo vermos o cuidado de Deus com as nossas vida né amiga!? Rsr
    E este ultimo versículo que vc encerrou a sua postagem é maravilhoso Juliana! O Senhor Deus falou muito forte ao meu coração através dele!
    Juliana que o Senhor Jesus possa te abençoar cada dia mais!
    Bjoo minha amiga e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ric..
      Obrigada! Gostei muito desse texto também! Deus falou comigo de uma forma especial.. Lembrei do que conversamos quando estava escrevendo o post! rs
      É lindo o agir de Deus mesmo amigo! Ele supre todas as nossas necessidades e se preocupa com cada detalhe de nossas vidas :)
      Amém querido, que Deus te abençoe mais ainda!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Princesa, você pode fazer parceria? Eu gostei muito do seu blog e já estou seguindo e coloquei seu banner no meu blog, que Deus continue te abençoando porque Ele realmente te usa para abençoar! Beijos amada!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...