04 novembro, 2010

Multiplique-se ♥

O amor de Deus é tão intenso minhas queridas!
Paro pra pensar em tudo que Ele é, fez, faz na minha vida, e não encontro palavras pra expressar tanto amor, misericórdia! Ele nos amou primeiro, nos escolheu, nos perdoou, nos deu O Seu Espírito, nos garantiu vitória e vida eterna. Há outro Deus assim? Não há!
E vejo o que faço em retribuição, e não é nada comparado ao que Ele faz!
Supre todas as minhas necessidades, me ama mesmo sabendo todas as minhas falhas, e quer que eu seja dEle, o agrade, louve-o, sendo que tudo isto traz alegria maior pra mim mesma!
Ahh amadas, vamos multiplicar esta Fonte de Amor que nunca se esgota! Vamos retribuir com o nosso máximo, o que O Senhor faz por nós.
Seja luz aonde quer que fores, esteja sempre disposta a estender a mão a quem precisa, porque um dia, fizeram isso com você! E quem é o Autor de tudo isto? 
Aquele que mais te ama e quer, o próprio Senhor Jesus!
Multiplique os seus dons e talentos dados pelo Senhor, não enterre-os!
Porque muito mais Deus tem pra nos dar.
Deus conta conosco, quer nos ter como Vasos de Honra Em Suas Mãos!
Aceite o seu chamado hoje mesmo e siga numa vida vitoriosa em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita e comentário! Estarei respondendo aqui mesmo, e se quiser que eu visite seu blog é só deixar o link. Na fé :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...