28 dezembro, 2010

LUTE PELO O QUE É SEU!

Depois da comunhão com O nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo, a área mais importante de nossas vidas, é a sentimental. E elas são totalmente ligadas!
Se você está bem com Deus, tudo vai bem. Se você está mal com o seu coração, tudo perde a graça, não é mesmo?!
E justamente por sua total importância, devemos lutar com o auxílio do nosso Senhor, para que o mal não tire de nós o que é nosso por direito:
"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só". Gn 2:18
 Se você está só, creia que Deus tem a pessoa ideal pra você.
 Mas não espere um príncipe encantado, assim como você também não é uma princesa encantada!
Use sua fé inteligente, queira alguém que seja verdadeiramente de Deus, que não atrapalhe a sua fé, pelo contrário, alguém que tenha Deus em primeiro lugar. Alguém de caráter, responsabilidade, e que assim como você sabe que tem fragilidades, mas em Deus luta pra se tornar forte.
Não desista! Mesmo que muitas pessoas falem que já faz muito tempo e você continua só, ou que você não encontrará alguém.. Enfim! Ouça somente a voz de Deus, e Ele diz: 
"Deus faz que o solitário viva em família, liberta aqueles que estão presos em grilhões;" Salmos 68:6
Lute pelo o que é seu: a felicidade sentimental!
E você que tem a pessoa amada, lute a cada dia para que sua relação glorifique O Nome do Senhor!
Não aceite uma terceira pessoa enviada pelo mal destruir o que Deus lhe deu! Se por acaso, você que está lendo esse texto, está passando por uma luta no seu casamento, não desista! Lute! Você está lutando pelo que é seu, se O Senhor lhe deu essa pessoa, não abra mão dela!
 “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
Deus não é egoísta, Ele quer que tenhamos uma pessoa do nosso lado, pra completar a nossa vida!
Mas Ele é ciumento, não divide a sua glória com ninguém! E não aceita que você O coloque em segundo plano, Ele é majestoso, e único.
Creia, O Senhor é contigo! E com Ele somos mais do que vencedores!
REFLITA:
Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lucas 1:37).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita e comentário! Estarei respondendo aqui mesmo, e se quiser que eu visite seu blog é só deixar o link. Na fé :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...