03 janeiro, 2011

Sonhe os sonhos de Deus!


Olá Bençãos do Senhor!
Cada dia mais tenho percebido como O Nosso Senhor é grandioso, majestoso.
 Ele faz muito mais do que pedimos, sonhamos, ou imaginamos!
Sua Presença, e seus feitos nos surpreende de uma forma que não tenho nem palavras para explicar...
Todos nós temos planos, sonhos.. Mas devemos sempre entregá-los nas Mãos do Pai, e pedir que Ele realize aquilo que for da Sua vontade, que nossos sonhos possam ser os sonhos de Deus! 
Ele tem algo reservado para todos os que crêem e obedecem-No, sabe o que é?
O MELHOR
Vale a pena esperar nEle, depositar toda nossa confiança, afinal Ele não falha nem tarda, mas tudo que fez, faz e fará é perfeito!
Eu amo muito o Meu Senhor! Minha vida está entregue em suas mãos!
Entregue a sua também, descanse nos braços do Pai!
Não há lugar mais seguro para se estar!
A destra dEle nos protege! Aleluiia!
Na fé

2 comentários:

  1. Ju,

    Que lindo!!!
    Seu blog é cada vez mais lindo...e as mensagens maravilhosas!!! No culto de domingo Deus falou mto comigo e me deu promessas maravilhosas...sei que estou no caminho certo, pois Deus tem me abençoado mto!Conversei com meu pastor e a esposa dele e eles oraram comigo e disseram que sabem do meu coração e que estou fazendo minha parte, para apenas confiar...eu creio!!!!
    Ainda não sei como montar meu blog assim, se vc puder me dar umas dicas eu agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Muito obrigada! Você sempre é tão agradável!
    Glória a Deus por isso! Persevere!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...