09 janeiro, 2011

Não desista!

Olá bençãos!
Todos nós temos planos, sonhos e objetivos.. não é mesmo?
E conseqüentemente queremos que eles sejam realizados, sem desagradar a vontade de Deus.
Mas nem tudo o que queremos, é o que O Senhor quer para nós.
Não devemos esquecer, que Ele tem o melhor a nos oferecer! 
Nós só conseguimos ver o presente, mas os olhos do Senhor, olham muito além...
É claro que quando pedimos algo a Deus e a resposta é não, ou quando sonhamos com uma coisa, e na verdade acontece outra, nos sentimos frustradas, e até mesmo tristes.
Mas devemos nos levantar, erguer a cabeça e apenas confiar.
 Desanimar, ou se revoltar conta Deus que é o único que pode mudar a situação, não adiantará! Está escrito:
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8
Se você está se sentindo frustrada, triste e desanimada, creia! Se não aconteceu o que você queria, é porque ou o que Deus tem para você é bem melhor e maior, ou você está certa nesse querer, mas ainda não está na hora certa  de acontecer.
As promessas do Senhor para nossa vida vão acontecer!
Não sabemos o dia, a hora e nem como, mas acontecerão;
 Ele é fiel!
"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11

2 comentários:

  1. JU,

    Tenho dado glórias a Deus pelas suas mensagens e sua vida!!! Tenho me fortalecido a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida! O Senhor nos fortalece! Glória a Deus por você tbm! beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...