06 fevereiro, 2011

Um chamado!

Olá! Firmes na Fé?
Todos nós podemos perceber que os sinais que O Senhor Jesus nos alertou acerca do final dos tempos já estão visíveis a todos... Guerras, terremotos, pestes, fome e o amor de muitos que tem se esfriado, por isso tanta violência.
E o que fazer?
Não basta somente cuidar da nossa própria salvação!
Quantas pessoas estão sofrendo, sem nenhuma perspectiva de vida, achando que não tem mais jeito?! Não podemos ficar indiferentes a isso!
O Senhor Jesus nos salvou, para que possamos também ajudar outras pessoas a alcançarem a salvação!
O diabo não desiste de nenhuma alma, ele é perseverante. Sabe que já está condenado, e quer levar quem puder com ele; 
Temos que impedir isso! Frustrar os seus planos!
E nós podemos contar com O Senhor dos Exércitos, O Senhor Jesus Cristo, O Espírito Santo, e uns aos outros. Ou seja, somos mais do que vencedores!
Fale com Deus, peça a Ele que lhe dê um coração puro, disposto a lutar não apenas por você mesmo, por seus desejos, mas também por almas que precisam ser salvas!
O nosso Deus não é autoritário, e nem designou uma única forma de serví-Lo. 
Peça a Ele que lhe fale onde e como pode ser útil. Se Ele já falou ao seu coração, não tenha medo, não olhe para as dificuldades, ou para o tanto que precisará mudar, ou do que precisará abrir mão! Seja OBEDIENTE! 
Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos” (Mt 20:15)
Deus conta com todos nós! Ele colocou a fé em cada um, e está disposto a ajudá-lo a desenvolver o seu talento, e fazer a diferença neste mundo! 
Você é o sal da terra! O sal além de dar sabor, que é o que o cristão deve fazer, ou seja,  ser diferente, ele também tem o poder de conservação! 
O mundo está apodrecendo, e você como sal, não seguirá o mesmo destino, mas além de conservar a sua fé, pode e deve ajudar os outros também.
Não desista do seu chamado! Nem olhe para você e sua capacidade. 
Se você tão somente se propuser a ouvir a voz do Senhor, e procurar servir, unicamente por amor e obediência, Ele te capacitará!
Não desperdice algo tão valioso como a honra de ser vaso nas mãos do Senhor.
"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara."
(Mt 9:37-38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita e comentário! Estarei respondendo aqui mesmo, e se quiser que eu visite seu blog é só deixar o link. Na fé :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...