30 junho, 2011

Dando Corda'

Olá queridinhos e queridinhas!
Acredito que todos já tiveram um objeto que para funcionar tínhamos que ''dar corda'', pois bem, vocês já repararam que muitas vezes nos comportamos como eles, ou damos corda para coisas que não nos edificam em nada, mas mesmo assim, não finalizamos por algum motivo?!
As vezes mesmo sem querer agimos desta forma, seja com alguém que percebemos que não nos faz bem, mas por delicadeza, ou falsa esperança continuamos a deixá-lo na nossa vida..dando corda..dando corda.. até que uma hora pára, mas não sabemos como agir, ou resolver a situação.
E com isso trazemos para nós mesmos uma tristeza que poderia ser evitada.
Ou se não, damos corda á nós mesmos, esperando algo que muitas vezes já sabemos que não vai acontecer, mas por não querer sair da zona de conforto, continuamos ali, dando corda..dando corda...
Como se tivéssemos todo o tempo do mundo! Mas a questão é que não temos todo este tempo..
Não só pela questão da Volta de Jesus para todos, ou Ele voltando individualmente para nós, mas enquanto damos corda para algo ruim, perdemos oportunidades de vivenciar algo bom, que nos traria muito mais prazer e satisfação.
Quando percebemos este erro, e nos arrependemos, mudamos de atitude.
OK!
Isto é bom! Mas não seria melhor antecipar a alegria, e não precisar sofrer para acordar?
Perder mais tempo pra quê?

Na fé

3 comentários:

  1. ai, ai , nem toda vez falo de Jesus pra uma pessoa, tenho que mudar essas paradinha, muito Boa a postagem, Gostei Viu, as vezes fico dando corta também ' kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Co herdeira de Cristo!

    Tive um problema e fiquei sem postar meus comentários por algum tempo.

    Relação ao texto,realmente muitas vezes temos medo de tomar decisões essenciais,por que preferimos viver na zona de conforto!

    Outro exemplo que devemos aprender com o nosso mestre: CRISTO!

    Esvazio-se como Deus para realizar o propósito de nos resgatar espiritualmente.Por isso que na nossa existência também precisamos nos esvaziar daquilo que nos prende,para nos resgatar a nós mesmo para um novo sentido de vida .

    Deus te abençõe graciosamente .

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...