31 julho, 2011

21 Dias no Jejum de Daniel

Olá bençãos!
Receber o Espírito de Deus é de vital importância!
Quem não O tiver não será considerado por Deus como pertencente a Ele.
E fora que num mundo como o que nós vivemos, se não tivermos nosso Guia, e Consolador, tudo será mais difícil e insuportável!
Quem já conseguiu essa dádiva, tem que cuidar para não perder, e continuar com a mesma humildade de quando O buscava!
Toda a IURD estará vivendo durante 21 dias a Campanha de Fé, 21 dias no Jejum de Daniel. Onde estaremos nos abdicando das mídias. Uma forma de nos esvaziar de tudo aquilo que possa contaminar a nossa fé, e impedir que quem não é batizado seja.
Para mais informações, clique aqui.
Por essa razão amados, estarei ausente por 21 dias! Nem aqui, nem no twitter, nem email, nem  facebook.. NADA! rsrs
Voltarei mais renovada, e com inspirações que nos ajudarão muito!
Até lá!

Na fé

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem com vc? espero que sim. Parabéns pelo seu blog, ele está muito bonito e que DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE ESSE BLOG e gostaria de convidá-la a visitar o meu blog e espero que goste e se assim desejar gostaria que a sra. seguisse-me, o link é
    http://amornospensamentos.blogspot.com. DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    venho te desejar uma linda tarde
    "Construí amigos,enfrentei derrotas,venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la"
    (Augusto Cury)

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. “Senhor, nos ajude a viver em união. Que a nossa família possa servir de exemplo para o mundo e refletir a tua glória como um espelho. Que no meio de uma geração apóstata, possamos resplandecer como o povo fiel e eleito, que cuida uns dos outros e que vela pela unidade e comunhão”.

    Hoje chega ao fim nossa Campanha Um minuto pela Família e é por este motivo que vim lhe convidar para ver a finalização da Campanha no blog Restaurando Minha Família.La estará o selo que poderás pegar para postar em seu blog.

    Daiane
    Campanha Um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família.
    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  6. Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

    Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

    Bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju saudades de vc amiga. Eu não entendo bem essa história de Jejum, mas espero que ele realmente alcance o propósito esperado querida. Fique com Deus. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Garota! Você tem um sorriso lindo!Deus te abençoe.PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Olá,amei o seu Blog,também sou da IURD e gostaria de fazer uma parceria,já estou te seguindo e coloquei seu "link me" na minha página inicial.Podemos fazer essa parceria?

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    Beijinho! :)

    ResponderExcluir
  10. oi amiga linda
    tive um problema com a lay
    ela só abria pela metade
    coloquei uma
    temporaria,como estarei fazendo niver vou ver o que faço
    em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...