21 julho, 2011

STOP

Olá queridos!
Fiquei muito feliz em perceber que várias pessoas daqui já estão participando da Campanha um minuto pela família! Graças a Deus por isso!
Bom, hoje vim falar com vocês sobre nosso processo de STOP.
Todos nós em algum momento da vida, ou em vários, temos o nosso momento STOP. Onde avaliamos nossa vida, nossas escolhas, as pessoas que temos por perto..
Alguns preferem passar por esses momentos de forma bem rápida, principalmente se tratando do que se passou. Outras ficam por um tempão pensando..repensando..
Acredito que seja saudável dar uma parada por algumas horas pelo menos e ver o que se passa conosco. Temos esta maravilhosa capacidade de autoavaliação. Nosso Deus é tão bom, que nos enviou O Consolador, O nosso Amigo Espírito Santo, que nos alegra quando lembramos do que se passou mas que não foi bom, nos alerta sobre algo que pode ser perigoso, e nos anima a crer que novos momentos, experiências virão, e se estamos firmes com O Senhor Jesus, esse "novo" será muito melhor do que sonhamos!
Se você está no seu momento STOP, e acabou ficando mais do que reflexivo(a), e deixou a tristeza entrar no seu coração, começou a se sentir incompleto(a), sozinho(a)... ANIME-SE!
Você realmente não pode mudar o passado, mas se você entregar seus caminhos Ao Senhor Jesus, seu futuro estará garantido! Quando se fala em entrega, refere-se a entrega total, e não só um pouco de você, alguns sonhos, algumas coisinhas.. não! Entregue-se por completo a Deus!
É fácil o tempo todo? Não. Nos momentos fáceis até que pode parecer, mas geralmente quando a coisa se complica temos a iniciativa de querer resolver a situação primeiro por nossa força, e nossa capacidade.
Mas é o contrário! O Senhor sabe de todas as coisas! O que aconteceu, o que está acontecendo e o que virá. E nós? 
Ás vezes parece tão difícil mudar, você pensa: "As pessoas vão pensar que é fogo de palha, que estou fingindo, ou que não vou aguentar ser assim por muito tempo..."
Tem medo dos julgamentos, das críticas, e no seu íntimo até de você mesmo(a), teme fracassar, falhar..
Olha para sua situação humana.. e com isso decide continuar do mesmo jeito, parece mais cômodo, e até mais fácil. Mas você sabe que não é! E que continuar assim, é continuar sofrendo.
Você se identificou com o que falei? Se sua resposta for positiva, creia que O Senhor está batendo na porta do seu coração, e Ele trás consigo a força que você tanto precisa. Ele não está cobrando você! Nem querendo mais do que você pode dar. 
Não olhe para você com os olhos de sempre, os olhos humanos! Olhe com fé! 
Você pode até ser de carne, mas sua estrutura é a FÉ. Deus permitiu que você nascesse, se desenvolvesse; Acha que isso tudo foi em vão? Claro que não.
Aprenda a se amar! A ver você com os Olhos do Pai. Ele sabe suas fragilidades, mas repara mais na capacidade que Ele mesmo te deu para vencer, para ultrapassar obstáculos.
Se você procurar forças nas situações de sua vida, nas pessoas, simplesmente não vai encontrar!
Procure em Deus! Ele sim vai te fortalecer e mostrar o caminho certo!
Que O Senhor possa falar ao seu coração.

Na fé 

(Hoje a dona Adrielle postou meu pefil no blog Mais que Charme! Amei! Vale a pena visitar!)

4 comentários:

  1. olá parabens pelo lindo blogger.. entre em contato comigo : obr.joyce-profile@hotmail.com.. estarei a sua espera .. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cada um de nós é responsável por seus atos e ações. Agora desanimar pelo que os outros fizeram a você...
    Vamos levante a cabeça e siga em frente, mesmo que todos estejam contra você.
    Não permaneça em estado de desânimo, porque você é o único responsável por seus atos.
    Nossa mente está mergulhada na mente de Deus que sustenta todas as coisas. Nossa força mental permanece cheia da força de Deus que está em toda parte ao mesmo tempo.
    Procure manter-se em comunhão com o poder e amor de Deus e jamais será derrotado. Você tem esse poder,creia!Você vencerá em todas as áreas de sua vida, se quiser e agir segundo o coração de Deus.
    Lembre-se:"Tudo posso Naquele que me fortalece!"
    Tome posse dessa palavra de Deus! Foi inspirada por Ele para você, para suas necessidades.
    Amém e amém!
    Diacono Sergio christino

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga querida,
    Tem alguns cantinhos pra vc conhecer. São Arteiras que estão começando agora, e essas mesmas arteiras também vão vir conhecer seu cantinho mágico.
    Bom ai vai
    http://valentinaarte.blogspot.com
    http://artecomkarinho.blogspot.com
    http://bichinhodoartesanato.blogspot.com
    http://ginapatchwork.blogspot.com
    Um Beijo Enorme, vou levar o selinho da bailarina
    Andréa

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...