23 outubro, 2011

Obreiros na IURD TV - chegou a nossa vez!

A partir desta próxima segunda-feira (24), bispo Sergio Correa comandará programa ao vivo para os voluntários.
Os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus agora poderão contar com um programa direcionado especificamente para eles na IURD TV, que será apresentado todas as segundas-feiras às 22 horas pelo bispo Sergio Correa (foto), responsável pelo grupo no Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio bispo, nesta última sexta-feira (21), após a transmissão da mensagem do bispo Edir Macedo.

De acordo com o bispo Sergio, o espaço será destinado para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao universo dos colaboradores e também para que eles compartilhem com todos as experiências vividas durante o trabalho na Obra de Deus.

Na IURD, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio.

A notícia foi recebida com alegria pela moderadora de web Jeane Vidal, de 40 anos, obreira do Cenáculo do bairro Jardim Brasília, zona leste de São Paulo. "Faço a Obra de Deus há 19 anos e fiquei muito feliz em saber que teremos um programa só nosso. Deus é maravilhoso! O Espírito Santo conhece a necessidade dos seus servos, por isso, deu essa inspiração ao bispo Macedo. Tenho certeza que haverá um avivamento no corpo de obreiros, muitos soldados feridos serão resgatados e tratados para estarem de volta à frente de batalha. E Deus escolheu o bispo Sergio Correa para cuidar desse exército. Vamos arrebentar!", comemora. 

Já para a recepcionista Débora Quércia Dias Silva, de 18 anos, obreira há 2 anos do templo de Jardim Miriam, zona sul da capital paulista, esse espaço servirá para ela como uma oportunidade de aumentar a comunhão com Deus e aprender mais sobre os ensinamentos divinos. "Esse trabalho será muito especial para todos os obreiros, vejo como Deus cuidando de nós, pois, para abençoar outras pessoas é necessário que estejamos bem. Agradeço a Deus pela oportunidade dada", comenta. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...