09 dezembro, 2012

Surpresa!

Olá!
Quem não gosta de ganhar presentes não é mesmo?
Ser surpreendido(a) é maravilhoso!
Sentimos uma sensação inexplicável.
E quando este presente vem de Alguém que sabe exatamente o que você gosta e quer?
Ah, sem palavras!
O nosso Deus é assim, a todo momento Ele nos surpreende.
Principalmente depois de uma luta, um período difícil ou até mesmo um deserto espiritual. Isso se permanecermos firme na Rocha mesmo em meio às lutas.
Isso aconteceu com O Senhor Jesus depois dos 40 dias que Ele jejuou no deserto. 
O diabo O tentou de todas as formas mas não teve sucesso, porque O nosso Deus é incorruptível!
Deixando assim, o Seu exemplo para seguirmos.
Pois bem, depois do jejum no deserto, Ele enfrentou o diabo e suas propostas e logo em seguida foi servido pelos anjos. Que maravilha!
É fundamental permanecermos crendo em Deus, mesmo que tudo em volta diga que nada vai acontecer!
Podemos não estar vendo o que queremos acontecendo com os nossos olhos físicos, mas de forma alguma devemos perder a fé, que é a certeza  de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem. Hebreus 11:1.
Se você está passando por um momento difícil, uma luta que parece nunca chegar ao fim, ou ainda que não esteja passando por isso mas está cansado(a) de esperar por algo que nunca acontece:
Permaneça com sua fé incorruptível! 
Não acredite nas mentiras do diabo, não olhe para a situação, não tenha medo de enfrentar as lutas e não desista!
Pois muito em breve, na hora exata definida por Deus você será surpreendido(a) com o melhor que Ele tem para lhe dar! Você será servido(a) assim como O Senhor foi.
Mas se você desistir toda a sua espera terá sido em vão. Não faça isso! 
O nosso Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19.
 Tem escrito na Sua Palavra que Ele zela para que Suas promessas se cumpram.
Não temos motivos para duvidar.
O meu presente já está chegando! Eu creio. 
E você?

Na fé

Obs: No meu outro blog estou fazendo uma promoção: Personalização completa do blog por apenas R$25,00. Se lhe interessa, clique aqui.


8 comentários:

  1. Obrigada por colocar a fotinho no seu blog.
    Já tem um banner lá , ok ?!
    Beijins , a paz de Christ ;* ;*

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Juliana.
    Vamos permanecer aguardando os presentes que Deus nos reserva.
    Muitas bênçãos para você e família!
    Celina

    ResponderExcluir
  3. É eu creio em Deus que meu melhor ainda está para chegar.Amei a postagem ótima comparação ;))
    Confira os 14 dias de posts especiais de natal em meu blog , são posts relacionados com o fim do ano , planos para o próximo ano , coisas relacionados com o fim do ano mesmo ;))

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    # Obg. e que Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas visitas meninas! Beijinhos para todas :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga que linda mensagem, Deus te use sempre pra levar a sua palavra e plantar sementes que darão frutos abençoados.Eu creio todos os dias que meus presentes estão chegando por mais que demorem, confio no Senhor.
    Beijos e fique na Graça

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Paty!
    Amém, eu tb creio!
    Deus é fiel e não tarda, Ele zela pra que sua Palavra se cumpra no tempo certo! :)

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado! Eu creio sim, e tomo posse :)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...