16 dezembro, 2016

Sem medo.

Olá!!
Um dia durante uma viagem de avião, todos começaram a ficar temerosos pois começaram a surgir turbulências.
Mas um menino continuava quieto e tranquilo em seu lugar sem demonstrar nenhum medo. Então, resolveram perguntar o porquê de toda aquela tranquilidade.
O menino sorridente disse: O piloto é meu pai!

O que podemos entender com essa pequena história? Mesmo passando pelas turbulências e vendo o medo das pessoas aquele menino resolveu permanecer confiando em seu pai, que era o piloto daquele avião, e sua confiança não permitia que ele se deixasse levar pelo o que estava vendo.
Da mesma forma temos que agir, pois o Nosso Pai é muito mais confiável, poderoso e fiel que qualquer pai humano, por melhor pai que este seja.
As turbulências da história são os problemas que enfrentamos, as guerras, as situações difíceis.. As pessoas que estavam desesperadas e temerosas são as palavras de dúvida, o problema sendo visto para tentar abalar nossa fé.
Mas assim como aquele filho confiou plenamente em seu pai, devemos confiar em Nosso Deus, confiar independente do que estivermos vendo, ouvindo ou pensando.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita e comentário! Estarei respondendo aqui mesmo, e se quiser que eu visite seu blog é só deixar o link. Na fé :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...