03 fevereiro, 2011

Acorde para a LIBERDADE!


Olá amigos! Firmes na Rocha?
Não é de hoje, que o cristão leva o rótulo de travado, carrancudo, fanático..
O mal usa esta artimanha para desmotivá-los, e evitar que almas venham ser salvas!
Nós somos o povo mais feliz desta terra, não há motivo para tristezas!
Foi para liberdade que Cristo nos libertou! Ele não resgatou você para viver uma vida sem graça, onde não se pode rir, conversar, viver... 
Serví-Lo não é um fardo, e sim, uma honra!
As pessoas que estão sem Cristo, que não tem comunhão com Ele, por não tomarem uma atitude de fé, é que são limitadas, e infelizes! Nós não somos mais assim! Acorde para a sua liberdade!
O cristão pode sim conversar, rir, viver! É claro que agora não vivemos mais sozinhos, temos O Consolador para nos guiar a toda verdade, então não somos mais enganados! Sabemos que o diabo usa muitos meios para contaminar a nossa fé! Temos que ser vigilantes! Cuidar do nosso tesouro que é a nossa salvação! 
Mas isso não significa viver como se estivesse dentro de uma bolha! Se privando de tudo e todos, e apontando sempre o dedo para os que estão no erro, só criticando, julgando...
Definitivamente esta não é a vida que O nosso Senhor Jesus tem para nós!
A alegria do Senhor é a nossa força, somos fortes com Ele, temos O Selo do Seu Espírito, então temos condições (pois Ele nos capacita) para viver, ser feliz, e não nos contaminarmos!
O nosso Deus é AMOR! Então não se coloque na posição de julgar os outros! O diabo que é acusador! Nós devemos ajudar as pessoas, evangelizar, aconselhar.. Com amor! E não condenando!
Até porque outro dia você esteve no lugar dela, e O Senhor te resgatou! 
Você ganhou a liberdade, a salvação
Encontrou a verdadeira felicidade, que Só Jesus pode nos dar!
Que tal retribuir este ato de amor?
Na fé


4 comentários:

  1. Muito obg querida! E vc tb no meu viu?! :) Beijinhos, e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá COheRDEIRA de CRISTO.

    Nós cristão temos uma alegria que supera a nossa própria existência.Somos felizes, mesmo que por alguns momentos estejamos passando pelo caminho chamado tristeza, no final da caminhada encontraremos a felicidade.Por isso como Cristão temos que demonstrar felicidade,porque ela não depende da situação que esteja vivendo,porque elea será transformada por aquele em quem tenho crido.
    DEUS na beleza de sua santidade te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Obg amigo!
    Forte abraço, e Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...