06 março, 2011

Eu te agradeço!

Olá meus amados!
Quando reconhecemos que O Senhor Jesus é O Dono de tudo, alcançamos a Graça do Senhor!
É bom saber que mesmo tão pequenos, não seremos nunca desamparados, pois Ele cuida de nós.
Algo que agrada muito a Deus é o reconhecimento do Seu amor, a gratidão!
Nós sabemos pedir o que precisamos e queremos, e devemos aprender a agradecer também!
Lembre-se da parábola dos 10 homens leprosos, O Senhor Jesus curou a todos, mas apenas 1 dos 9 voltou e agradeceu.
Será que estamos nos comportando como aquele único grato?! Ou como um dos nove que ficaram maravilhados com a cura, a benção, e esqueceram de Quem o fez?!
Deixo aqui uma linda canção!
Peço que reflita!
Na fé


Eu te agradeço - Marco Aurélio

Pelas vezes em que eu me perdi, e o Senhor me achou
Pelos erros que eu cometi, e o Senhor perdoou
Pelas vezes que em me entristeci, o Senhor me alegrou
Pelas lágrimas que derramei, e o Senhor enxugou

Eu Te agradeço,
Pelas vezes que em me enfureci, o senhor me acalmou
Pelas as vezes em que te ofendi, e o Senhor relevou
Nos momentos em que me afastei, o Senhor me encontrou
Pelas vezes que eu quase cai, e o Senhor me salvou

Eu Te agradeço, por esta chance, de ir em frente, de ser feliz
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, por ter certeza, que a liberdade, pode existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir

Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir
Por vir comigo, no meu caminho, e neste instante, estár aqui
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir

7 comentários:

  1. amei o seu blog ele é fofo e me encontrei nele somos da msm fé
    me segue la no meu blog
    http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Linda mensagem essa.
    Sempre estamos prontos para pedir algo ao Pai, porém, nem sempre nos lembramos de agradecer!
    Deus te abençõe,
    Maurinei,
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg florzinhas! / É verdade Maurinei! Deus nos abençoe :)

    ResponderExcluir
  4. Juliana, que blog tão lindooo!
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo também e coloquei seu banner entre os meus blogs parceiros, ok?

    Bjo, Deus te guarde e te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Juliana!!!! Quanto tempo não ouvia essa canção! Diz tudo que precisamos dizer ao Pai, todos os dias! Maravilhosa essa mensagem. Beijos minha irmãzinha. Fica na paz!Hammm....estou levando seu banner comigo.

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus querida!
    Estou te seguindo com certeza, que Deus a mantenha no caminho da fé!!

    Bjinhusss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...