29 março, 2015

Perdido dentro da própria casa.

Oi queridos!
Hoje pela manhã fui para a Igreja e fiquei refletindo sobre esse tema: "Perdido dentro da própria casa".
Infelizmente, hoje em dia muitos acabam se perdendo mesmo estando dentro da Igreja. E temos que tomar cuidado para que isso não aconteça conosco! 
Quantas não são as pessoas que vão para a Igreja, encontram O Senhor Jesus e tem maravilhosas experiências com Ele.. só que com o passar do tempo, a rotina, as lutas, os dias passam e a pessoa vai esfriando, se perdendo.. Algumas pessoas saem da igreja, mas outras não! E essas pessoas que permanecem na Igreja, ouvem as pregações, recebem os recados de Deus mas mesmo assim, continuam perdidas. Se nos perdemos (seja dentro ou fora da Igreja) vamos morrendo espiritualmente aos poucos, perdendo não somente a vida, mas também as bençãos que Ele tem preparado. Começamos a achar tudo pesado de mais, não nos preocupamos mais com aquilo que preocupa a Deus, como por exemplo as almas, as pessoas que estão lá fora sofrendo, as pessoas próximas a nós que precisam de um auxílio, de carinho e de um ombro amigo. Quando nos perdemos, perdemos a vontade de nos doar..tudo é um fardo! Então passamos a nos preocupar só com as nossas próprias necessidades, os dias passam e tudo continua do mesmo jeito. Cresce dentro de nós uma insatisfação com a nossa própria vida, pois lá no fundo nós sabemos que não estamos bem e nosso espírito pede por VIDA, a vida que somente O Espírito de Deus pode nos dar.
Se você tem estado assim, perdido, distante de Deus ainda que fazendo parte de uma Igreja.. Se você reconhece que não está bem, que não É e nem FAZ aquilo que Deus te chamou para SER e FAZER, volte ao início de tudo! Se humilhe perante O Senhor, reconheça que precisa dEle, peça que Ele faça nascer dentro de você o amor por Ele, por sua Obra.. peça a VIDA direto na fonte!
Deixo além dessa mensagem uma canção que falou muito comigo!
Conte comigo e me mande um e-mail caso precise.


Deus abençoe!



Um comentário:

  1. Juliana como isso é verdade! Muitos estão perdidos dentro da casa de Deus! Que post mais lindo! É uma chamada de alerta para que saibamos viver melhor sempre honrando ao Senhor! Beijo!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...